17 outubro 2016

Gráficos para o Natal 2016

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Eu estou muito bem, de 38 semanas completadas hoje. Fora os inconvenientes e mal estar de fim de gestação, estou ótima.
Estou sempre postando na fanpage e no instagram. O blog está um pouco parado, mas nessas outras redes vocês sempre me encontram.
O bebê nasce até o final dessa semana, não sei como será quando ele nascer, sei que terei ajuda no primeiro mês, mas vocês sabem como é uma mente inquieta de uma arteira, sempre procurando coisas novas para fazer. Estou com saudade de bordar motivos natalinos. Achei esses gráficos no pinterest e amei! Achei que mereciam serem compartilhados com o mundo!

Como vão os trabalhos de Natal? A todo o vapor?
Beijos e bons pontinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo