20 maio 2016

Finalizado | Toalha de rosto corujas

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo! E com o baby também!
Obrigada pelo carinho de todas no post anterior e nos comentários das fotos no facebook. Fiquei muito feliz! *-*
Hoje vim compartilhar com vocês um trabalho concluído. Já terminei ele tem um bom tempo, mas viajei e acabei deixando para fotografar e postar ele depois.
Apaixonei por essas corujinhas da revista 'Eu amo Ponto Cruz Panos de Prato', ano 2014, revista n.º 14, que comprei pela internet e contei nesse post.
Gostei bastante do resultado, confira as fotos:




Close nessa última foto, com esse crochê maravilhoso da minha mãe!
Estou tentando terminar um quadrinho e logo depois devo começar os bordadinhos de baby! Posso dizer que vai vir muita fofura por aí!
Vocês podem acompanhar os meus bordados em tempo real pelo instagram, Já me seguem lá? É só clicar aqui.
Beijos à todas e bons pontinhos!

Um comentário:

  1. Oi amiga ! Que delicadas essas corujinhas e o barrado de crochê deu um toque a mais eu adoro crochê pana que não sei fazer. Ansiosa pra ver os próximos bordados bjs.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo