15 setembro 2015

Gráfico Geek Pac Man

Olá arteiras, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo bem. Sei que sumi daqui, mas é que ando sem conteúdo, pois parei de bordar tem um tempo. E acho que fica meio sem sentido ficar compartilhando gráficos que são de revistas, por conta dos direitos autorais. Mas meu objetivo nunca foi o de parar de postar.
Parei de bordar por um pouco de falta de tempo mesmo, mas estou cheia de saudades e essa semana quero finalizar um trabalho que está engavetado, pelo menos. Antes de começar algo novo. Meu objetivo é desentulhar as gavetas cheias de panos em branco.
Estou com algumas ideias muito legais na cabeça, que irei concretizar dentro de algum tempo, se Deus quiser! E virei compartilhar com vocês o resultado disso. Por enquanto estou estudando e pesquisando técnicas. Aguardem!
Adoro deixar vocês curiosas! HAHAHA!
Encontrei esse gráfico no Pinterest, e adorei! Para fazer um quadrinho bem geek.

Super beijo, e até logo!
Bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Oi Fê ! Olha eu já estava quase deixando um recadinho puxando a sua orelha, brincadeirinha rsrsrsrsrsrsrs....... É só saudades mesmo gosto muito deste blog e mais ainda de ver seus trabalhos. Mas é normal a gente desanimar as vezes com o ponto cruz. Eu também estive assim um tempo mas já estou de volta aos pontinhos. E quanto aos trabalhos entulhados eu confesso que também tenho alguns por aqui rsrsrsrsrsrs.....
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga querida!
      Obrigada por todo o apoio q vc sempre me dá! <3

      Excluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo