22 junho 2015

Love & Home | gráfico

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Uma nova semana começando, juntamente com uma nova estação. O que será de mim no inverno curitibano? Sim, pois o frio que já fez agora no outono, era o frio que fazia no inverno no ano passado quando eu morava em Londrina. Bom, tem muita roupa quentinha pra usar, vamos tomar muito chá e chocolate quente. Vamos ver no que vai dar! Brrrrrr!

Hoje trouxe alguns gráficos para vocês. Amo esse tipo de gráfico, mais moderno. Esses encontrei no pinterest e me apaixonei! *-*
Perfeitos para fazer uma almofada ou um quadrinho para enfeitar a casa, não acha?


Beijos à todas, tenham uma semana abençoada e bons pontinhos!

Um comentário:

  1. Oi Fê tudo bem ? Nossa já tinha procurado no pinterest gráficos com a palavra home para fazer um quadro. Mas não tinha encontrado nada que gostei ,esses que você postou eu não vi lá. Amei o segundo gráfico. E quanto ao frio eu gosto mas tenho que tomar cuidado com os quilinhos extras rsrsrsrsrsrsrss........ Boa semana e bom inverno !

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo