27 fevereiro 2015

Novo blog ♥

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Hoje vim apresentar meu novo blog.
Não vou me despedir desse canto, NUNCA!
É um blog paralelo, sobre coisas femininas. Algumas de vocês devem saber que tenho uma loja virtual de acessórios femininos. Não falo dela aqui tem um tempão! Mas quem se interessar em conhecer, basta acessar: Vintage Moderno.
O novo blog leva o mesmo nome que a loja, para fortificar a marca, e agora que tenho mais tempo, irei me dedicar mais a trabalhar na internet.
Eu tinha criado ele no wordpress e não rolou. HAHAHA. Então voltei pra cá e eu mesma fiz tudo sozinha, estou super empolgada, porque gostei muito da carinha dele.
Está meio sem conteúdo ainda, mas convido vocês a conhecerem ele em primeira mão. Vamos lá?
É só clicar na imagem abaixo para ser redirecionada.


Se gostar, não deixe de comentar ou seguir. É muito importante para mim!
Super beijo e que vocês tenham um fim de semana maravilhoso!

Um comentário:

  1. Oi Fê ! Que legal essa novidade já estou indo lá conhecer bjs.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo