02 fevereiro 2015

Notícias e gráfico de quadrinhos de coração

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Esse post já era pra ter saído há muito tempo, mas só hoje a minha internet foi instalada e posso voltar a postar normalmente. Dá um alívio!
Notícias minhas: já estou residindo em Curitiba, minha mudança foi descarregada aqui na terça-feira, já está tudo guardado. Olha, nunca trabalhei tanto na minha vida! Sério!
Amanhã estamos indo para Londrina, pra finalizar algumas coisas. Mas está tudo bem, deu tudo certo. Graças a Deus. Obrigada a todas vocês que torceram pra que tudo desse certo.
Estou enlouquecida de vontade de bordar! Cheia de ideias na cabeça! Me aguardem! HAHAH.
Vou deixar para vocês essa inspiração de quadro. Infelizmente só tenho o gráfico de um dos quadrinhos.


Beijos a todas e bons pontinhos!

8 comentários:

  1. Oi amiga!!!! muito bom receber noticias suas!!! lindos graficos..bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê que bom que você já está de casinha nova.
    Agora é só curtir e claro aos pouquinhos colocando tudo em seu lugar.
    É vida que segue agora né e vamos que vamos bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, foi mais rápido do q imaginamos!
      Mas deu td muito certo.
      Mil beijos!

      Excluir
  3. Lindos quadros!! gostei muito do seu blog!
    Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Muito obrigada pela visita! Volte sempre!
      Beijos.;

      Excluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo