01 setembro 2014

Bem-vindo, setembro!

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem.
Sumi totalmente na semana passada, e como sempre a culpa é do trabalho. HAHAHAH. O trabalho sugou as minhas energias na semana passada, de verdade. Foi uma semana muito difícil, mas passou! E finalmente começou um novo mês!
Setembro chegou! Aqui na minha cidade começou chovendo, para amenizar a seca que estava. Eu agradeci, pois faz 3 semanas que estou sofrendo com rinite.
Tenho muitas coisas para contar e mostrar, mas como acho que não vai dar tempo de fotografar e postar hoje. Então vou apenas compartilhar um gráfico florido.





Quero desejar à todas um feliz setembro!
Beijos, ótima semana e bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Olá amiga.
    Aqui em Granada também tá uma seca terrível. É verao e faz 2 meses que ñ cai nem 1 gotinha.
    Vamos ver se setembro vem chuvoso.
    Obrigada pelo gráfico.
    Beijos.
    Rosana.

    ResponderExcluir
  2. Que gráfico lindo ! Salvei imediatamente bonito e fácil de bordar e está em ótima resolução . Sabe as vezes vejo gráficos lindos pela internet mas quando clica na imagem está muito ruim de enxergar os pontinhos. Mas esse está ótimo obrigado por compartilhar amiga e um feliz setembro para você também .

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo