25 agosto 2014

Toalhinha de boca caracol | FINALIZADO

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
O meu final de semana rendeu pontinhos! Ebaaa!
Finalizei uma toalhinha de boca que já estava virando lenda!
O gráfico utilizado foi compartilhado pela amiga Núbia e estava guardado fazia muito tempo, só esperando a oportunidade perfeita para ser bordado.
Troquei um pouco as cores. É para uma menina, por isso resolvi fazer os detalhes em tons de rosa.
As cores usadas:
• Verde 239
• Azul 140
• Azul 137
• Amarelo 293
• Laranja 313
• Rosa claro 36
• Rosa 357 Círculo
Clique em mais informações para ver tudo!
Essa toalhinha comprei pronta aqui na minha cidade. Paguei R$ 7,50 cada, acham caro? Ela vem com etamine aplicado, crochê e passa fita. E tinha outras cores e outras formas. Estava procurando aquelas fraldas da Cremmer com etamine, para bordar, mas tá difícil de achar. Essa caiu bem, já está que só faltava o bordado.

Já estou até pensando em comprar mais, pois facilitou a minha vida.
Tem mais um baby de uma prima a caminho, e toalhinha de boca nunca é demais, né? Ainda mais feita com carinho, desse jeito!
Vejam as fotos de como ficou a primeira.

O gráfico usado:
Espero que tenham gostado!
Beijos à todas e bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Que bonitinho Fê tão fofo.
    Também estou com duas grávidas para presentear.
    Uma é a minha cunhada e a outra é uma amigona mas ainda não decidi sobre oque fazer. Mas uma coisa é certa vai ter ponto cruz com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, ficou super amoroso :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo