22 agosto 2014

Lizzie * Kate | Designer de gráficos

Olá queridas, tudo bem?
Passei a semana toda mexendo no blog e nada mudou! Pois é, não consegui mudar o que eu queria, mas ainda vou vencer esse html, ah se vou! HAHAHAHA
E daí passei a semana sem postar, que feio. :(
Mas hoje trouxe um post bem especial para vocês. Vim falar sobre a minha designer preferida! Quem me acompanha até já sabe que é a Lizzie * Kate, né?
Então... clique em mais informações e vem comigo!

Lizzie * Kate é uma empresa de design de gráficos de ponto cruz, que começou em 1996. A criadora, Linda, estava entediada com o seu trabalho e buscando uma saída criativa, resolveu combinar o seu hobby favorito, com sua experiência de designer e partir para um novo desafio.
O nome da responsável é Linda, ela criou o nome da empresa combinando os apelidos das duas filhas. Ela fez o esboço de sua logo e nunca mais teve tempo de revisá-lo por conta do sucesso da sua empresa!
É uma empresa caseira, que hoje envolve toda a família!
Para ver os gráficos visite o site.
Essa história é inspiração e motivação para muita gente, inclusive para mim!
Gosto dela pelos gráficos serem fáceis de bordar e pelo resultado, fica lindo, é diferente, chama atenção!
Eu já fiz alguns trabalhos dela, e tenho mais um monte numa lista de espera. Fiz 'Bless our home', 'It's a girl thing!' e 'Christmas rules double flip'.
Veja abaixo alguns dos gráficos dela, não dá vontade de fazer todos?







 
Christmas cross stitch pattern Coming To Town Santa '11 Snippet (S100) from Lizzie Kate (includes counted cross stitch pattern)


Selecionei imagens aleatórias de gráficos dela que eu tenho.
Olhando os meus arquivos, fiquei com muita vontade de fazer uns quadrinhos, garanto que você também ficou, né?
Beijos à todas vocês!
Bom final de semana e bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Sim, dá vontade de bordar todos dela, porque sao motivos bem alegres e coloridos. Do jeitinho que eu adooooro! ehehehe.
    Beijos pra você e feliz fim de semana.
    Rosana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê gostei dos botões que você colocou no blog. Sabe eu também estou aos poucos tentando melhorar o meu,mas eu não entendo muito das ferramentas do blog. Mudei a capa mas ainda não fiquei satisfeita. Estou também tentando por os botões mas é muito difícil. Amiga e esses quadros que lindos nossa coisa fina né. Bom final de semana bjs.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo