08 agosto 2014

Gráfico de flores fácil para barrados

Olá queridas arteiras, tudo bem?
Hoje é sexta-feira, finalmente! E quase fim de expediente, melhor ainda!
A semana foi puxada e nada produtiva. Foi uma daquelas que passam se arrastando...
Mas, para fechar a semana bem, vim compartilhar um gráfico bem gostoso de bordar, para um jogo de toalhas de banheiro, que tal? Dá par aplicar onde quiser, eu mesma pensei em colocar num pano de prato, pois fiquei sabendo que vão me mandar 8 panos de prato pra bordar, socorro! HAHAHAH

 

Beijos à todas!
Tenham um ótimo final de semana!

2 comentários:

  1. Oi Fê que gráfico lindinho e fácil de bordar né.
    Olha eu acho que vai ficar bom em pano de prato porque é bem alegre e colorido.
    Depois quero ver como ficaram os paninhos bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Sher! É lindo e dará muita cor e alegria a qualquer espaço!
    Boa sorte nos bordados que se avizinham!
    Beijinhos e bom fim de semana, para ti, também! :)

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo