05 junho 2014

Video tutorial | Cachecol usando mãos e braços

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Há tempos vi na internet essa imagem e salvei.


Até compartilhei na minha fanpage, guardei a imagem pensando: preciso fazer, é mais lindo do que os cachecóis convencionais. Até que ontem encontrei o vídeo explicativo, assisti e pensei: gente, é fácil d+, preciso compartilhar com o mundo!
Então venham comigo aprender como se faz.

Esse vídeo a seguir é bem curto e dá pra entender bem como se faz.


Esse vídeo a seguir é o da postagem original da foto que eu encontrei. Ele é mais extenso, pois mostra todo o processo. Diz que leva meia hora para fazer, será?


Nos dois você vai precisar de dois novelos de lã, e elas usam um fio bem grosso. Não sei se com fio mais fino o resultado vai ficar parecido.
Gosto muito de como é feito o acabamento do segundo vídeo. Dá mais segurança de que o tricô não vai se abrir.
Quero muito fazer um, se conseguir fazer, com certeza venho compartilhar a experiência e o resultado com vocês.

Espero que tenham gostado desse tipo de postagem. Diferente, né?
Agora sim, mãos à obra!
Beijos a todas!

4 comentários:

  1. Oi Fê que bacana esse cachecol ,quero ver o seu quando estiver pronto.
    E como andam os bordados amiga ? Os meus por aqui estão uma bagunça só rsrsrsrsrs...... Sabe como é começa um para ,começa outro e assim vai . Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que demaaaaaaais, fica lindo mesmo *-* faça um e mostre pra gente, ou melhor, faça um video para a gente ver xDD

    http://taycomarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Era tudo o que eu precisava para convencer a minha mãe de fazer um pra mim *-*
    Obrigada! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Gi! Oibrigada!
      Depois quero ver foto do que a sua mamis fez, ok?
      Beijãoooo! :*

      Excluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo