10 junho 2014

Inspiração para festa de criança | Peppa Pig

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Daqui a 2 dias é aniversário da minha filha, ela vai fazer 4 anos e vamos fazer uma festa na escolinha. Hoje em dia eu prefiro, pois ela está com os amiguinhos e é bem mais em conta do que fazer num salão de festa.
O tema escolhido foi Peppa Pig. Sim, pois cansei de princesas! HAHAHAH.
Faz um tempão que postei alguns gráficos da Peppa aqui e muita gente veio me perguntar sobre material de festa, coisa que ainda não existia, por era um personagem novo aqui no Brasil.
Para quem não sabe, Peppa Pig é de origem inglesa, passa na Discovery Kids e a criançada ama!
Hoje tudo ficou mais fácil, há muita coisa legal na internet. Eu selecionei as que mais gostei, as mais acessíveis à minha realidade num só post para vocês!
Depois que a festinha acontecer (vai ser no dia 13, por causa da copa não vai ter aula no dia 12), venho mostrar as fotos do que eu fiz.
Clique em mais informações para ver todo o conteúdo do post.

A primeira coisa que fiz foi buscar inspiração na internet. Tem muito material mesmo.
Segue umas fotinhos para aguçar a inspiração de vocês. Lembrando que essas são as fotos de festas que se encaixam no que eu farei para ela, é mais simples, na escola, só com os coleguinhas.

100 Ideias para festa Peppa Pig

Vocês podem ver que todas elas tem os elementos parecidos. Nuvens, bandeirolas, galochas, coroas, os personagens... O conceito é lindo!

• Material para festa.
Como eu disse antes, há quase tudo para vender em casas de festas. Foi o que eu fiz, comprei quase tudo lá. O que não encontrei e que irei fazer são as tags. Há muito material gratuito para baixar e imprimir. Esse link me indicaram anteriormente, mas escolhi esse, que é o site oficial da Peppa. Depois de fazer o registro, você recebe o endereço por email. E daí é só escolher o que quiser.

• O bolo.
Sonho de bolo é uma coisa. Com pasta americana e tal. Ia ficar lindo, mas poxa... R$ 60,00 o quilo do bolo? Ahhh, não rola. Criança come tão pouco... então resolvi eu mesma fazer. Ela diz que quer um bolo de chocolate então encontrei algumas ideias legais. A Peppa gosta de pular em poças de lama, então o bolo pode parecer uma poça de lama. Com as velas que comprei vai ficar legal.


Essas são as minhas dicas para vocês.
Em breve venho mostrar as fotos da festa da Livia! Tomara que fique tudo lindo, e sirva de inspiração para vocês também!
Beijos!

3 comentários:

  1. Oi amiga ,minha pequena também ama pepa pig.
    Ano que vem também pretendo fazer o aniversário de 3 anos dela com este tema.
    É uma graça né ! Depois quero ver as fotinhas da festa tá ,beijos.

    ResponderExcluir
  2. olá! como se faz o cadastro no site da peppa que vc indicou? fui até lá mas parece que é só para as crianças jogarem!
    onde vc encontrou coisas para festa?
    me ajude por favor!!! rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, tudo bem?
      Flor, não estou conseguindo abrir o link pq estou no trabalho e aqui bloqueia. Vamos fazer assim, me passa o seu email q eu mando o arquivo pra você. :)
      Assim, esse post é das inspirações, a festa original que fiz pra minha filha está nesse link: http://entrelinhas-feitoamao.blogspot.com.br/2014/06/a-festa-da-livia-4-anos.html
      E ali conto onde comprei tudo. ;)
      Espero que ajude.
      Beijão!

      Excluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo