12 maio 2014

Não deixes de sorrir!

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Sumi, né?
Pois é... nada aconteceu, só foi falta de tempo mesmo. O trabalho sugou todas as minhas energias, e nesse tempo não bordei nenhum pontinho. Chego em casa, fico com a minha filha e não quero fazer mais nada. Tenho fortes dores no braço direito, e isso dificulta o bordado. Sabe qual é a solução? Largar o emprego e achar algo que me dê renda e me faça feliz, ou seja, bordar, cuidar da minha loja online e ser uma mãe com mais tempo para a filha, casa e marido. Simples, né? Só que não. HAHAHAH
Sonho! Um dia chego lá.
Esse post foi só pra dizer que está tudo ok por aqui, e claro, deixar umas inspirações para vocês.
Esse gráfico é do blog Casulo. Sigo esse blog tem um tempão, e agora ela voltou a postar. A Carla é muito talentosa, cria vários gráficos lindos! Fiquei encantada com esse gráfico, bem o estilo que adoro!






Beijos à todas, espero aparecer mais por aqui!
Bons pontinhos!

3 comentários:

  1. Oi Fê estava com saudades de você. Mas que bom que está tudo bem,eu amei este gráfico ! E vou fazer uma visitinha lá no blog dela bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. aaaa, amei isso ae *-*, e adorei a dica do blog Casulo ♥

    http://taycomarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sei como é amiga nossas vidas tão corridas, passei pra te deixar uma beijoka!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo