05 março 2014

Salada de frutas

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Como passaram o feriado?
Eu não viajei, fiquei em casa, comi horrores e não fiz quase nada. Foi bem bom pra descansar.
Os pontinhos foram bem devagar, o desafio que comecei do 'Love is all you need' não consegui terminar! Ah, bordei tanto no primeiro dia, que passei os outros 2 dias seguintes com muitas dores no braço e não deu pra continuar. Tenho esse pequeno problema com LER no braço direito, tenho que ir devagar.

Hoje trouxe alguns gráficos para panos de prato. Super práticos de bordar e com um resultado lindão!






Beijos à todas, e bom restinho de semana!

2 comentários:

  1. Oi fê eu também como você passei esses dias na casa da mamis também comi muito e bordei pouco. É bom ter um descanso de vez em quando até mesmo dos bordadinhos né ,mas a gente não fica muito tempo sem o artesanato. Um bom restinho de semana para você também bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, lindos estes gráficos.
    As melhoras do braço para terminares o desafio ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo