10 março 2014

Finalizado - Christmas Rules Doouble Flip, da Lizzie Kate

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Tô mega feliz! Acabei o meu desafio Lizzie Kate - Christmas Rules Double Flip!
Comecei ele em 2011, depois de muitas mudanças na minha vida, ele ficou uns 2 anos engavetado. Voltei a bordar ele no ano passado, e devagarinho o terminei. Ele não é difícil de bordar, é que errei a contagem em alguns lugares e desanimei. Daí voltava a bordar... enfim... agora preciso corrigir uns errinhos e finalizar colocando alguns botões e miçangas em lugares específicos. Daí mandar emoldurar, ou seja... vai voltar para a gaveta por uns tempos. Mas pelo menos foi concluído! Ufa! Essa era a missão!
Vejam as fotos:


E adivinhem!
Já tenho um novo desafio para começar hoje!
Escolhi o 'Bless our home'. Esse é bem mais curto, e farei um quadrinho para colocar na entrada de casa! Faz muito tempo que quero bordar esse gráfico. Farei no etamine micro, acho que dá um acabamento melhor ao bordado.
Beijos à todas!
Boa semana e bons pontinhos!

4 comentários:

  1. Oi fê como tem passado espero que bem . Eu também sou como você ,começo a bordar e quando erro fico um pouco desânimada e largo em alguma gaveta . Ai um belo dia me lembro e volto para terminar. Também concordo com você que o bordado na etamine micro fica bem mais delicado e esse vai ficar lindo bjs e uma boa semana com muitos bordadinhos !

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, ficou lindo! Imagino emoldurado...
    O próximo desafio com certeza vai ficar lindo tb. Te desejo uma ótima semana! bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ficou o seu quadrinho!! Adorei.
    Este outro da L.K. é também muito bonito, ademais da mensagem maravilhosa que transmite.
    Beijos.
    Rosana.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, ficou maravilhoso e o nome projecto também é lindo :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo