26 fevereiro 2014

Almofada infantil

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Genteee, que delícia! Ontem comecei o desafio 'love is all you need', e fiquei bordando ele até a 1h da manhã! HAHHAH. Não sei se vou conseguir finalizar, porque ele engana! O gráfico é bem grande! Mas o que vale... é que terei um lindo trabalhinho de Natal. Acho que dá para fazer uma almofadinha... as ideias estão na cabeça. Essa fotinho é do primeiro detalhe, vejam que amor o etamine que comprei para fazê-lo, cheio de fios dourados. Estou gostando.


Faz tempo que não compartilho gráficos, então hoje vim trazer um muito fofo!
Minimotivos que combinados, formaram uma almofadinha muito fofa! Adorei os ursinhos com asas de anjos. Dá para mudar as cores, personalizar para meninos ou meninas. E claro, dá para usar para outras coisas, fazer barradinhos de toalha, fraldinha... o que a imaginação mandar!



Beijos à todas, e bons pontinhos!

5 comentários:

  1. Oi Fernanda ;)
    Que lindo esse etamine nunca tinha visto igual ^^
    Obg por compartilhar os gráficos, já peguei pra mim =) Também gosto muito de bordar. Seguindo seu blog ;)
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. oi linda mas que amei a sugestão do grafico obrigada por partilhar bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, eu amo, amo, amo, ponto cruz.
    Costumo bordar nas férias...mas na verdade preciso bordar ao invés de ficar no IPad a noite.
    Quero ver esse bordado pronto...vou voltar aqui.
    Bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda querida
    Que delicia, eu amo, amo, amo ponto cruz.
    Sempre bordo nas férias, mas prometi que esse ano ia deixar o IPad de lado e bordar um pouquinho...aind não comecei...rs
    Quero ver seu gráfico pronto!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Passei para ver as novidades e para te desejar boa semana
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo