09 dezembro 2013

Toalha de rosto natalina

Olá queridas arteiras, tudo bem?
Vim mostrar para vocês uma toalha de rosto que bordei para a minha irmã. Já faz uns 3 anos, e nunca tinha fotografado a toalha. Fiz isso com tantos bordados, presenteava e não fotografava. Cada coisa linda que fiz e não tenho nem um registro. Que pena. Fica a dica, fotografem TUDO o que bordarem. ;)
Ela está sujinha pois estava em uso no lavabo.
Lembro quando bordei. Deu um trabalhão! No final achei o gráfico bem difícil, tive que fazer o pingado para facilitar, pois as cores são parecidas. Mas valeu a pena, eu adorei o resultado!
Não sei se a bordaria de novo... só de pensar no trabalho... aiaiai.
E não fiz todo o gráfico, dei uma modificada, porque uma boa parte era com aquele fio metalizado.




O gráfico você encontra aqui.
Tenham uma linda semana!
Beijos e bons pontinhos!

4 comentários:

  1. Boa noite querida, eu tbm não fotografei muitos dos meus trabalhos, é uma pena, ficou lindo seu trabalho, parabéns!
    Tenha uma linda semana, repleta de vitórias!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita no meu blog. Linda toalha e bordar em ponto cruz acho difícil, então meus parabéns!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que linda e delicada, eu tenho um sonho que é fazer pra mim mas cadê tempo todo ano é a mesma coisa rsrsrsrs, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que linda !! eu também tenho varios trabalhos que não fotografei e hoje estão velhinhos , não esta igual a sua kkkkk bjinhos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo