27 dezembro 2013

Corujando por aí...

Olá queridas arteiras!
Tudo bem com vocês?
Como foram de Natal?
Aqui passamos com a família do meu esposo, na casa da vó dele. Foi o primeiro Natal que passei longe dos meus pais, por isso estava meio triste. Na verdade nem parecia Natal... para terem ideia, nem uma foto nós tiramos. Mas tá, passou e agora meus pais já chegaram para o ano novo! Agora sim, vai ser festa! Farei no meu apartamento novo. Só eu, ele, minha filhota, meus pais e minha sogra. Terá uma vista linda para os fogos! Ansiosa! *-*

Meus bordados pararam, de vez. Até levei junto em alguns almoços dessa época de festas, mas não consegui fazer nenhum pontinho. Saudades das agulhas.
Hoje vim inspirar vocês. Como usar um gráfico para fazer coisas diferentes?
Só faltou o gráfico da corujinha com o livro. Esse eu não tenho mesmo. Se alguém tiver dá um toque. ;)





Beijinhos à todas, e bons pontinhos!

4 comentários:

  1. Ñ tenho esse gráfico, Fernanda!!
    Sao lindas idéias.
    Espero que a sua entrada de ano seja mais alegre.
    Beijos e FELIZ 2014!!
    Rosana.

    ResponderExcluir
  2. essas corujas são um amor *-*, já vi uma vez uma revistinha de ponto cruz somente de corujinhas ♥

    http://taycomarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo corujas. Está tudo lindo!!!!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo lindo!!!!!!! Adoro corujas.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo