02 dezembro 2013

Christmas Rules - 9ª parte finalizada

Olá queridas arteiras, tudi bem com vocês?
Hoje vou contar um segredo: meu marido viajou e eu me afundei nos bordados! Coloquei algumas coisas em dia e foi uma terapia! Quando ele está em casa não me deixa bordar, HAHAHA. Juro!
Terminei mais uma parte do meu desafio e tentei colocar em dia uma encomenda que estava esquecida no fundo da gaveta.
Falta pouco, só 3! Vai dar tempo!
Massssss, só vai dar tempo de bordar, porque ainda não sei o que farei com ele. Me deram a idéia de fazer um panô, e eu adorei. O problema é que eu não sei costurar, então teria que pedir para minha mãe, e ela não vai estar em casa, então não sei. Mas terminar já é alguma coisa, ufa!
Está tão grande que nem cabe inteiro na foto
Beijos, queridas.
Tenham uma ótima semana.

Um comentário:

  1. olá passeando pela blogsfera me deparei com seu blog e vi que você compartilha da mesma paixão que eu , o ponto cruz . muito bonito seus bordados ,parabéns ! aproveito para te convidar a conheçer meu blog : blog da cidoleta (cidoleta.blogspot.com) ele é recente acabei de começar vou ficar feliz com a sua visita bj .

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo