01 novembro 2013

Toca Minion

Olá queridas, tudo bem?
Hoje vou falar de uma arte que eu não faço. Mas morro de vontade de aprender.
Já tentei, confesso. Mas a minha professora (minha mãe), é muito habilidosa, rápida e sem paciência de me ensinar. Ou eu que queria ir direto para as coisas mais difíceis e não tive paciência de aprender a correntinha básica? Mistério.
Nas minhas férias, no mês que vem (UHUUUUUL), pretendo aprender, vendo vídeos do youtube, sozinha! E com certeza, compartilharei o sucesso (ou não) das minhas tentativas de aprender. Não deve ser difícil!

Essa é uma receita free, agora não lembro o site que foi disponibilizado HAHAHAH.
Enfim, Minions estão sendo uma febre! E eles são simpáticos demais, né?
Fiquem com a receitinha de uma toca infantil de Minions:


Beijos à todas!
Bom final de semana!

5 comentários:

  1. Adorei essa receita da touca dos mimions. Procuro receitas de touquinhas, mas é difícil de achar.
    Obrigada. Bjs.
    Adriana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, tudo bem?
      Ah, eu adoro toquinhas de crochê, mas como não sei fazer (encomendo todas pela minha mãe), posto pouca coisa sobre isso.
      Que bom que gostou.
      Beijos!

      Excluir
  2. Achei linda! Vou tentar fazer pra minhas netas.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu filho tem 10 meses e meio, nao entendo nada de croche, vou passar pra minha cunhada, será que esse tamanho dá?? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriano, tudo bem?
      Acho que serve numa criança de 10 meses e meio sim.
      Mas se a sua cunhada entende do crochê, com certeza ela vai saber adaptar o tamanho e fazer até maiorzinho, para servir mais tempo, né?
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo