06 setembro 2013

Usando quadros para decorar as paredes

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Recebi o prêmio que ganhei no blog da Fabíola, revistas da Editora Minuano, genteeeeeeeeeee... que tudo receber um pacotão de revistas novinhas em casa!
Vou fazer umas fotos e um post sobre elas aqui para vocês verem. ;)

Como vocês sabem me mudei tem cerca de um mês e só agora está quase tudo pronto, o essencial, né? Guarda-roupas, cozinha sala de TV... vai ficar faltando a parte de decoração, que quero fazer com calma e muuuuito carinho. Inclusive eu mesma quero fazer alguns quadrinho de ponto cruz com bastidor e emoldurados, com fotos de filmes que gostamos, espelhos pequenos com molduras...
Encontrei muita coisa linda na internet, e resolvi compartilhar algumas das idéias com vocês.
A idéia é fazer mais ou menos assim:

As idéias são infinitas!
O legal é que o quarto da minha filha de 3 anos vai poder ser montado do zero. Ela ainda dorme no berço e quando eu comprar uma cama, dá pra brincar muito com a decoração.
Já no nosso quarto vai ter que seguir o padrão de cores do armário e do papel de parede que ainda não colocamos, as paredes continuam todas na cor branca.
No nosso quarto queria colocar em cima da cabeceira da cama.
Mas em todos os cantos da casa essa ideia fica fantástica!
Essas são as idéias que eu tenho. Espero que o marido goste, porque deixei ele escolher toda a parte de marcenaria e granito, agora é a minha vez! HAHAHAH
Sugestões, amigas?
O que acharam das idéias?
Beijos à todas vocês e teham um ótimo final de semana.

2 comentários:

  1. Oi, Fernanda! Todos são muito lindos. mais os feitos em bastidores perfeitos! Ótima semana tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. amei toooodos os quadrinhos *-*, comentei numa postagem da sua page que você ia colocar um monte de quadrinhos na sua casa nova, e comentei que eu adoro esses quadrinhos feitos com bastidor, ai fui ver seu blog tinha justamente eles no seu post kkkk, adoro essas molduras vintage também *-* esses coloridos... é muito amor ♥


    http://taycomarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo