11 setembro 2013

Prêmio recebido - Revistas da Editora Minuano

Olá queridas, tudo bem?
Hoje vim rapidinho pra mostrar o prêmio que recebi do sorteio do blog da nossa amiga Fabíola e da Editora Minuano.
13 revistas! Gente, é uma delícia receber um pacotão desses!
Tem revistas para todos os gostos, ponto cruz, aplique, tricô, crochê, fuxico. Uma mais maravilhosa que a outra! Com certeza farei muitos trabalhos com os gráficos disponibilizados por elas.
Quero agradecer à Fabíola, que está ausente, à Editora Minuano e à Dinha, que fez todo o sorteio e ficou em contato comigo. Obrigada, gente!



Beijos à todas vocês, tenham uma ótima quarta e bons pontinhos!


4 comentários:

  1. obrigada amiga por mostrar super beijo linda!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Fernanda, amei conhecer seu blog! é uma fofura!!!
    gostaria de te convidar para conhecer o meu e se desejar ser uma seguidora, ja estou te seguindo também pra não perder nenhuma novidade... espero sua visita...bjs
    http://taty3gouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Venha participar do meu primeiro concurso cultural em parceria com a coats corrente.

    http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/2013/09/concurso-cultural-coast-corrente.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda!

    Que presentão, hein? Parabéns!

    Sua participação no sorteio está confirmada! Boa sorte!

    Tenha uma ótima semana!

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo