09 agosto 2013

ABC de cupcakes

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Aqui está tudo ótimo, minha casa está quase ok, e se tudo der certo, neste final de semana começo a brincar com minhas agulhas. Ontem fui procurar uma tesoura dentro da mala em que as coisas de bordar estão guardadas ainda, e me deu vontade de sentar e começar a bordar, HAHAH. Mas não deu, tinha outras coisas pra fazer.
Na minha casa nova já tenho box, cozinha... hoje vão instalar os balcões dos banheiros, colocar as portas dos guarda-roupas, e vai faltar só a estante da sala, que vai ficar para semana que vem, eu acho. Está com cara de casa, e eu super feliz!

Enquanto não tenho nada de novo para postar (a não ser a bolsa da Círculo que ganhei, não esqueci não!), vamos de gráficos!
AMEI, só não sei onde usaria. Mas vocês podem usar a imaginação!




Lindo, né?
Particularmente, eu acho esse meio ponto meio chato de fazer, então eu fugiria deste monograma! HAHAHAH
Beijos, queridas... boa sexta e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo