06 agosto 2013

A mudança

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Depois de um final de semana de mudança de apartamento, estou conseguindo me recuperar. Eita coisa que cansa a gente, ein?
Parecia que eu não tinha tanta coisa, porque o apartamento que eu morava de aluguel era semi mobiliado, mas na realidade acumulamos muita coisa, e a ordem da mudança era: 'desapega'. HAHAHA. Joguei muita coisa fora. E tenho muita coisa para doar, principalmente roupas e calçados. Coisas que não uso há mais de um ano, que não serve mais, vai tudo pra doação. Alguém com certeza está precisando bem mais do que eu.
Na sexta para sábado, fomos dormir às 4h da manhã para acordar as 6h30 para terminar de encaixotar para o caminhão de mudanças levar. Mas claro que não conseguimos dar conta de tudo e os caras da mudança ajudaram muito. É a segunda vez que contrato essas mesmas pessoas, mas sinceramente, espero não me mudar novamente tão cedo.
Essa semana ainda está tudo bem bagunçado, estou sem box de banheiro, sem balcão de banheiro, sem cozinha, sem estante da sala e sem rede de proteção nas janelas e sacadas. Tudo deve ficar pronto ainda essa semana, menos a sala. Daí conseguiremos nos ajeitar melhor. Só vou colocar fotinhos aqui depooooois que tiver decorado, com papel de parede, quadrinhos, e isso vai demorar um pouquinho.

O post de hoje era para contar como foi a mudança, mas claro que não ia perder a oportunidade de deixar algo inspirador para vocês. Essa almofada reflete mais ou menos o momento que estou passando com a minha casa nova, pois ela é um sonho realizado, e creio que seja o sonho de muitas pessoas.
Não deixem de sonhar, mas para que o seu sonho se realize, é preciso acreditar e agir, para conquistar!

É isso minhas queridas, bons pontinhos para vocês!
Mil beijos.

2 comentários:

  1. adorei o seu blog flor vc trabalha co bordados mega bjks e se pode visite o blog pramulherlindatododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda! Que bom esta tudo se saindo bem, estou na torcida! Linda e verdadeira a almofada e mensagem, tira uma fotozinha de agora! Para depois fazer o antes e depois é legal! Ótimo domingo, tudo de bom.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo