16 julho 2013

Almofada de coruja - porta controle remoto

Olá queridas, tudo bem?
Como eu disse quando mudei algumas coisas aqui no blog, ele não é mais só sobre o ponto cruz. Eu estou aprendendo o patchapliqué (projeto que está meio estacionado), e ainda paquero outras artes, como o crochê. Por isso vim trazer um molde de uma almofada que anda fazendo sucesso por aí. A almofada de coruja que tem dois bolsos na frente para colocar os controles da tv. Não é um saco quando a gente não encontra o controle? Pois então, seus problemas estão acabados! HAHAHA.
O molde pode-se aumentar em algum programa de edição de imagens para imprimir, e não tem problema se ele não ficar com boa resolução.
Quem tem jeito com máquina de costura não vai achar dificuldade em fazê-la.
As imagens foram encontradas na internet, não fui eu quem executou esse trabalho.


Beijos à todas.
Tenham um ótimo dia!

Um comentário:

  1. Oi amiga, que lindinha essa coruja. É mesmo, perder o controle aqui em casa já costume. kkkk
    Eu também estou aprendendo o patchwork e o apliqué, estou amando.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo