17 junho 2013

Jogo de lençol - meninas

Olá queridas arteiras, tudo bem?
Meninas, me desculpem a falta de posts.
Muita coisa aconteceu na semana passada e fiquei sem tempo de postar, mas estou de volta, com tudo normalizado. ;)
Agora as coisas com o meu apartamento novo estão mais sólidas e dá para relaxar. Semana que vem começa a produção dos móveis que irei fazer, finalizando alguns orçamentos e a mudança foi adiada para o começo de agosto.

Compartilho com vocês um gráfico para enxoval de menina, com monograma. Dá para brincar muito com esse gráfico, usem a imaginação!
Fiquem com Deus e boa semana!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo