20 maio 2013

O que eu fiz no final de semana?

Olá queridas arteiras, tudo bem?
Acho que a segunda-feira será o dia do 'o que eu fiz no final de semana', que tal?
Sabem quando você se apaixona por um gráfico, e quando começa a bordá-lo não consegue parar de tão gostoso que é? Isso foi o que aconteceu comigo nesse final de semana. O bordado rendeu, pena que faltou tempo para terminar.
Essa foto é do começo do domingo, a noite já tinha feito quase tudo dessa matrioska linda. Ainda farei mais duas diferentes, mas do mesmo tamanho na mesma toalha de rosto, essa já é para a nossa casa nova.
Beijinhos à todas, e uma ótima semana!

Um comentário:

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo