23 maio 2013

Monograma - Ursos no balão

Olá amigas arteiras, tudo bem?
Gente, faz muito tempo que não posto um monograma, né?
Por isso vim compartilhar esse fofíssimo, super divertido para as crianças. E ainda tem a versão menino e menina, demais, né?


Novidades? Bom, estou firme e forte no meu bordado da matrisoka, logo logo termino. O bordado do Santo Anjo deu uma parada. Minha sobrinha nasce no dia 28, e como é a minha mãe que vai costurar, não vai ter tanta pressa, pois ela vai ficar aqui uns 15 dias, e como ela não mora aqui, não vai ter onde costurar. E também já está quase finalizado.
Daí estou tentando retomar um SAL de 2011 num fórum. É lindo d+! É de Natal, imagine emoldurar e colocar na minha casa nova no natal? Acho que vai dar tempo!
Beijos à todas, e bons pontinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo