06 maio 2013

Hello Kitty para banho

Olá queridas arteiras, tudo bem?
Meu ponto forte sempre foram os gráficos infantis, mas acho que dei uma 'crescida', e estou sempre de olho  nas coisas que a minha filha está gostando. Além de princesas, Barbie, a Hello Kitty, que é uma fofa e super fácil de bordar!
Esses gráficos são da revista 'Hello Kitty em Ponto Cruz n.º 01', da Editora Alto Astral.

















Espero que tenham gostado, com certeza as menininhas vão AMAR!
Beijos à todas e bons pontinhos!

Um comentário:

  1. Adorei,

    Meu ponto forte é gráfico pra meninos. Acho que eu me inspiro nos meus pequenos. rsrs

    Beijinhos e ótima quarta.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo