30 abril 2013

Princesas Disney em pixel

Bom dia lindas arteiras, tudo bem?
Finalmente saí do lugar na minha fronha do Santo Anjo, como amanhã é feriado, vou postar uma foto do que já fiz, para vocês darem uma olhadinha como está ficando lindo, e para que eu me empolgue e termine logo, HAHAH!
Agora, pára tuuuudo e vejam só esse gráfico de princesas pixelizadas (será que é assim que se fala?).
Eu amo princesas, minha filha ama princesas e me apaixonei por esse gráfico, super moderninho, o que acharam? Ele é lá do Wee Little Stitches Cross Stitch. Acho que vou colocá-lo como primeiro da fila, para bordar numa tolha de rosto para o banheiro da minha princesa.


Beijos à todas, bons pontinhos e ótima terça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo