01 abril 2013

Olha a chuva! É mentira!

Olá lindas arteiras, tudo bem?
Bordaram muito no feriado?
Eu até que fiz algumas coisas... queria ter feito mais, mas o tempo foi curto, que coisa! Logo mostro o resultado para vocês, falta finalizar e fotografar. E já tenho uma nova missão. Minha mãe mandou etamine para que eu borde a oração do 'Santo Anjo' para minha sobrinha que vai nascer, só que dessa vez já tenho o gráfico preparado! HAHAHA
Depois de coelhos e chocolates, venho compartilhar com vocês um barrado de São João! Adooooro essa festa!


Beijinhos à todas, boa semana e bons pontinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo