23 abril 2013

Novidades + gráfico de ursinho

Olá lindas arteiras, tudo bem?
Eu estou bem! Neste final de semana foi o chá de bebê da minha irmã e presenteei ela com a toalha de capuz bordada com o nome da bebê. Ela amou! Logo coloco fotos do trabalho finalizado.
Estou empacada no Santo Anjo, dá até vergonha de mostrar, por isso não o farei ainda, HAHAHAH.
A novidade do dia é que agora sou blog bronze da Tricolinhas! Ela é uma loja bem conceituada no setor de artesanato, atua já há mais de 18 anos. E o melhor, é minha vizinha, fica em Ibiporão-Pr. Se antes eu tinha dúvidas de onde comprar pela internet, agora não tenho mais. Quem quiser participar, é só clicar no selo, que está do lado direito do monitor. ;)

Agora, de brinde um gráfico fofo para os nossos pequenos.


Beijinhos à todas, e bons pontinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo