11 abril 2013

Idéias de decoração com ponto cruz.

Olá lindas arteiras, tudo bem?
Não sei vocês, mas eu costumo bordar mais toalhas, panos de prato e lençois. Acho que por ser mais prático mesmo. Mas hoje trouxe algumas imagens que me inspiraram para decorar meu novo apartamento que fica pronto em junho. Que tal bordar algo que te agrade e mandar emoldurar? Fiquei apaixonada, e quero muito fazer.
Essas imagens são do Wee Little Stitches Cross Stitch.


Gostaram?
Dá pra fazer tranquilo, né?
Assim que terminar o que estou bordando no momento vou experimentar fazer um quadrinho de 'home sweet home' para minha nova casa. =D
Beijos à todas, e bons pontinhos.


2 comentários:

  1. Conseguiu os gráficos dos 6 quadrinhos em azul e rosa? Me apaixonei por eles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, tudo bem, querida?
      Não encontrei esses gráficos gratuitos.
      Essas imagens são de um site que vende gráficos, pode ser que lá eles tenham, mas a venda.
      Se eu achar algo parecido, volto a postar aqui.
      Nesse link tem alguns gráficos de quadrinhos: http://entrelinhas-feitoamao.blogspot.com.br/search/label/Quadros
      Obrigada pelo comentário! Beijos!

      Excluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo