06 março 2013

Vestido de festa junina

Olá arteiras lindas, tudo bom?
E aí? O que estão achando da mudança?
Mudei várias coisas aqui:
- o nome e link do blog (de 'pontinhos em forma de x' para 'entre linhas'), achei que ficou mais a minha cara, até porque quer fazer mais artes além do ponto cruz;
- fiz uma logo para o blog e uma fanpage, quem quiser curtir já é aqui 'Entre linhas';
- e novo layout, ainda em construção;
Espero logo terminar tudo. Precisava pelo menos de uma cara nova, sabe? Aproveitando o embalo fiz todas essas modificações também, e adorei!

Faz tempo que estou querendo fazer o post de hoje, que é sobre um vestido que a minha filha usou na época de São João do ano passado. Eu precisava de um vestido e os que estão à venda nas lojas era muito feios e mal feitos, e uma amiga me ofereceu este, achando que ia ficar grande, mas ficou um charme. O vestido foi feito por uma vovó, e já era a 3ª neta que estava usando.
Reparem o capricho dessa vovó!


Não tenho go ráfico usado, mas dá pra ter uma idéia, caso alguém queira se inspirar.
E a seguir a foto da caipirinha mais empolgada da festa usando esse vestido.


Beijos à todas, e bons pontinhos!

4 comentários:

  1. Oi amiga!
    Quando entrei aqui pensei: Ué será q estou no blog certo? kkkk!
    Estou gostando da nova carinha do blog! O novo nome tbm ficou show!
    E como está grande a princesinha! Benção de Deus!
    Amei o vestidinho tbm. Mil bjks!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, fantásticas as mudanças :)
    O vestido ficou mesmo lindo.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Uma graça Fernanda. O vestido e a boneca.

    Beijinhos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Oiii amoreee

    Que saudades!!
    Seu blog esta uma graça, e sua filha esta enormeee, como o tempo passa rápido rsrs, ela esta linda!!! E o vestido é muito fofo.

    O bordado esta fofo, agora duro é a sugestão, são tantas coisas né menina? Ursinhos são sempre muito fofos, chupetas eu tb gosto muito, mas tem tantas menininhas lindinhas para bordar.... ta vendo olha eu te deixando mais na duvida do que ajudando kkkk...

    bjssss boa semana

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo