19 janeiro 2012

Sorteio da Cacau Make UP

Olá arteitas, tudo bem?
Antigamente eu tinha um azar danado em sorteios e nunca ganhei nada, mas parece que isso tá mudando. Eu ganhei o kit da Mococa ano passado, ontem ganhei um kit de um sorteio no facebook e resolvi começar a participar mais, e encontrei esse sorteio M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Gente, na boa, não dá vontade de ganhar? Eu me apaixonei pelo kit, e o blog é uma delícia de visitar.
Cliquem na imagem para entrar no link do sorteio no blog Cacau Make UP.


Boa sorte para mim! E para todas que participarem! ;)
Beijos!

Um comentário:

  1. Olá Fernanda,
    estou feliz por você ter gostado do Planeta Ponto Cruz, fiquei a vontade tá?
    Agora vou navegar um pouco pelo seu!
    Tenha um lindo final de semana!!!!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo