06 setembro 2011

Uma pirueta, duas piruetas. Bravo! Bravo!

Olá lindas arteiras!
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, agora sim as coisas estão entrando nos eixos!
Gráficos escolhidos e marcados, e ainda hoje começo a bordar a primeira toalha de banho da Livia.
Mas ainda tenho umas 6 toalhas de rosto guardadas, que comprei pra minha casa, tem encomendas, tem meu SAL abandonado, tem tanta coisa pra fazer... nossa! Minhas agulhas precisam começar a trabalhar!

Hoje trouxe um motivo infantil, que achei muito fofo. Em homenagem a filha da minha colega de trabalho que tem um aninho também e começou a dar piruetas ontem!



Beijinhos a todas. Bons pontinhos!

5 comentários:

  1. Oi Amiga!!!
    Owwnnn AMO ursinhos!!!! *____*
    Lindinhos!!!

    Beiijos e bom retorno com as agulhas! rs

    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Que gráfico mais fofuxo!!
    Dá vontade de sair bordando de tão lindinho!!
    E vc como está?
    E a Lívia? Está melhor?
    Já estou curiosa para ver o q vc vai bordar para a princesinha.
    Um feriado abençoado!
    Mil bjks!

    ResponderExcluir
  3. Uma graça os gráficos.
    Que bom que td esta voltando ao normal, beijão, inté

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda, passei para ver as novidades e dizer que há uma votação no meu blog;)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo