05 setembro 2011

Cupcakes!

Olá lindas arteiras.
Que feio eu, né? Falei que estava voltando e simplesmente sumi de novo. Mas é que a minha bebê ficou meio doente, e estava sem cabeça até pra trabalhar. Mãe de primeira viajem é toda apavorada, né? Me assusto porque ela nunca teve nada, e agora que começou na escolinha estpa sempre meio resfriada e com tosse, é assim mesmo, é o que me dizem. Mas passou, ela tá ótima agora.
Voltei a bordar gente! As coisas estão voltando ao normal. Comprei 2 toalhas de banho com capuz pra Livia e tenho que bordar pra ela usar antes que fiquem pequenas, né? Então uma está toda marcada, só falta começar os pontos.

Hoje trouxe para vocês mais gráficos de cupcakes. Eles estão na moda, mas não é a toa, né? São lindos!
Eu tenho alguns panos de prato em branco pra bordar eles, só que estão na casa da minha mãe, tão bem guardados que ninguém acha! HAUEHAEUHAEU




Beijos a todas, e bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Devem ficar lindos bordados!!
    Obrigada pelo comentário :D Fico à espera de ver as toalhinhas ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fernanda!!!
    Que lindo este gráfico,devem ficar muito lindos estes cupcakes bordados.
    Uma boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo