16 agosto 2011

Notícias da bordadeira sumida

Olá minhas lindas amigas arteiras!
Que saudade, meu Deus!
Tanta coisa aconteceu... minha mudança para o apartamento sem internet e na semana seguinte eu arrumei um emprego e Livia foi pra escolinha. Resultado? Uma vida que muitas mulheres seguem sem reclamar, corrida, cuidando da casa, dos filhos e do marido. Essas mulheres arrumam tempo pra tudo, até pra bordar e cuidar delas mesmas, mas eu... não consegui voltar a bordar ainda! Acreditam que eu ainda tenho caixas fechadas da minha mudança? Sim, meu marido me enche o saco todos os dias pra eu desfazer, mas sempre tem alguma outra coisinha pra fazer e eu acabo deixando pra amanhã. E o blog também, confesso que sempre que posso dou uma espiadinha, posso até postar do trabalho, no meu horário de almoço, mas sempre deixando as coisas pra depois... eeeh, brasileira.
Bom, mas logo tomo jeito, pois estou me acostumando com a nova rotina.
E hoje vim aqui por um motivo especial também, para divulgar o concurso do blog da minha amiga Edayne. A votação do concurso "uma rosa feita por mim" e pedir que vocês votem na minha outra amiga Fabiola Del Fiume Deiró, é o trabalho nº 12: http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html
Vejam que lindo o trabalho dela está:


E eu? Prometo me esforçar mais pra entrar aqui e compartilhar gráficos e trabalhos meus novamente... e fotos da minha filhota que está super arteira!
Saudades de todas, até logoooo!
Beijos e bons pontinhos!

3 comentários:

  1. Oi amiga, mudança é assim mesmo...passado muito tempo ainda há caixas fechadas hehehe.
    Também não tenho bordado, mas no meu caso é preguiça mesmo:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga,coloca que é o trabalho Nº 12 Fabíola Del Fiume
    nem sei como te agradecer pelo carinho,bjus
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fe obrigada pela visitinha,olha graças a Deus a inflamação da glândula salivar já passou a medicação que a médica passou foi tiro e queda em 3 dias sumiu o inchaço e parou de doer,espero não ter mais rsrsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo