04 julho 2011

Natal, mas já?

Olá lindas arteiras!
Tudo bem?

Sei que estou em dívida com a maioria das minhas amigas que comentaram aqui e eu não respondi a visita. Desculpem, a vida anda meio corrida, logo conto as novidades pra vocês .

Estou postando esse gráfico natalino porque é o que estou fazendo no momento. Pra ficar pronto até o natal eu preciso começar cedo, é verdade. Me conheço, então é assim que tem que ser.
É um gráfico da Rico, como a maioria dos gráficos deles é lindo, um pouquinho trabalhoso, mas é só prestrar bastante atenção e não se erra tão fácil. O resultado deve ficar lindo, espero poder mostrar ele logo, está em andamento.


Beijos a todas, e bons pontinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo