20 maio 2011

Ursos de pára-quedas

Olá amigas arteiras!
Vou contar uma coisa pra vocês, hoje é meu aniversário! AHH! E outra coisa agora, odeio os dias de aniversário, se caem no meio da semana, claro. Ah, sei lá, tornam-se tão entediantes, depressivos. Assim que estou me sentindo hoje, de verdade. Espero que a noite melhore, quando o maridão chegar e sairmos pra comemorar.
Bom, deixando esse assunto de lado trouxe um lindo gráfico infantil de usinhos paraquedistas!
Adoro esse gráfico, lindo e fácil de fazer.



Beijinhos, bom comecinho de final de semana e bons pontinhos!

2 comentários:

  1. oI AMIGA!
    fELIZ Aniversário!
    Não se sinta depremida!
    Agradeça à Deus por mais um ano de vida!
    E eu te desejo tudo de bom!! Com muita saúde, paz, felicidades, sucesso, amor... Que o Senhor derrame sobre vc as mais ricas bençãos!
    Mil bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fernanda!!!!
    Parabéns amiga!!!!
    Que Deus te abençoe e te de tudo de bom! Muitas felicidades!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo