05 abril 2011

Nó Francês

Olá meninas arteiras!
Tudo bem?
Ando meio cansada, por isso não estou postando todos os dias.
Mas minhas agulhas estão firmes e fortes em dois trabalhos.
Mas num deles hoje eu senti uma dificuldade, que foi no nó francês. Já fiz trabalhos que tinham esse ponto, mas sempre passava a bola pra minha mãe e ela fazia ele pra mim, me ensinou e tudo, mas faz tempo e esqueci.
Daí procurei na internet pois precisava saber pra já e acabei descobrindo que é muito fácil!
Vou postar o vídeo aqui pra vocês. 
Esse vídeo não é meu, peguei no youtube.


Espero ter ajudado alguém que tinha essa dúvida.
Beijos e bons pontinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo