12 abril 2011

Mais uma coelhada!

Olá meninas arteiras!
Poxa, vocês andam sumiiiidas!
Tudo certinho por aí?
Eu estou super bem, terminei TODOS os meus bordados. Milagre! Terminei a parte desse mês do meu sal, uma toalinha pra Livia e terminei até uma toalha de rosto pra minha mãe, uma daquelas que ficam inacabadas e só por Deus pra terminar. Agora tô em busca do que fazer. Mas tenho coisas em mente pra bordar já. Uma toalha de rosto pra minha irmã, uma toalinha pra minha sobrinha Maria Clara (do que uma menina de 5 anos gosta?), e logo a parte do mês que vem do sal.
E deixo para vocês, amadas amigas, mais uns coelhinhos. Esses são sortidos, e bem infantis. Bom pra quem tem criança em casa, né?



Beijos mocinhas lindas!
Bons pontinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo