07 dezembro 2010

Natalinos - Biscoitos de gengibre

Boa tarde minhas amigas lindas!
Como foi o final de semana de vocês? O meu foi corrido, mal consegui dar dois pontos nos meus bordados de natal que estão atrasadíssimos!
Adorei as mensagens das amigas novas, obrigada! Logo respondo todas e posto os selinhos que ganhei.

Vou postar correndo, antes que a chuva caia e a energia se vá. O tempo está com uma cara terrível aqui em Londrina. Mas prefiro que chova mesmo para o tempo ficar mais fresco.
Hoje trouxe uns gráficos lindos de natal, dos biscoitos de gengibre que são tradicionais em alguns países. Fiquei encantada com eles, e tem mais desse estilo, posto no decorrer da semana. Vamos fazer um intensivão natalino, que tal?









Beijos a todas, fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Oi
    Um fofura os gráficos.
    Ofereço pra você
    qualquer selinho do meu
    blog.
    wwww.blogdalucia.com
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda

    Eu estou bem, passei uns dias fora, mas foi bom, saudades de vc também. Chega final de ano é uma correria doida né rs.
    Menina eu de ponto russo também não entendo nada rs, mas quem sabe um dia né rs, beijão. Obrigada pelos gráficos

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa estes bonequinhos, ameeeeeeeei!
    Dei uma passadinha para conhecer o seu blog e adorei é cheio de gráficos lindos.
    Uma boa semana beijos Luciana

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo