16 novembro 2010

Mais um gráfico de natal

Olá amigas.
Obrigada pelos comentários nas fotos da minha pimpolha. Ela comeu papinha pela primeira vez no sábado, foi lindo!
Feriadinho bom, né?
Deu pra descançar e aproveitar bem a família. E o melhor de tudo é que a semana ficou mais curta e logo chega o final de semana de novo.
Confesso que aproveitei tanto meu maridinho e minha filhota que os bordados ficaram em segundo plano e não renderam nada. Achei que renderia por ter uma ajuda com a bebê, mas que nada. Estou super atrasada com os presentes de natal que estou fazendo.
Aproveitando, vai um gráfico de natal hoje. Achei lindo, já postei 2 parecidos com esse, bem gostoso de bordar, fiz o do papai Noel já numa toalha de rosto, depois que tiver colocado o crochê eu posto uma foto dela pronta.



Beijos a todas, e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo