25 outubro 2010

Oq estou bordando agora?

Olá pessoas.
No momento estou bordando essa toalha de banho para minha filha:

Não tenho o gráfico das letras, pq foi minha mãe q fez e me deu pronto pra terminar.
Para as flores e borboletas usei 2 gráficos diferentes, com cores aleatórias, diferentes do gráfico para combinar mais com as cores já usadas na toalha. A gente não precisa seguir td a risca, né? Pode inventar, modificar. Depois posto a toalha pronta. Estou demorando d+ pra fazer ela, já se tornou uma obrigação e não um prazer. Mas nada se compara a satisfação de ver um trabalho seu pronto.
Usei esses dois gráficos:




Espero q gostem!
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo